A professora tem um jeito especial. Ela prepara as aulas muito bem. Faço aulas há 1 ano e gosto muito. Eu nunca imaginei que uma aula online seria tão legal quanto é. As lições são muito boas e sempre corrigimos as lições e falamos sobre o conteúdo. Gosto muito dos jogos que a gente faz, acho as aulas muito divertidas.