Faz anos que faço aula de inglês na Pallas. A distância não prejudicou em nada, pois meu curso desde o início foi online. Em cada aula eu aprendi (e continuo aprendendo) uma coisa nova. Nem vejo a hora passar. Cada dia uma proposta diferente e isso faz tudo ficar cada vez mais interessante. Amo muito as aulas e não pararia por nada!

Deixe um comentário