Após uma viagem às cidades de Paris e Dijón (França) decidi que voltaria a estudar francês. Busquei e visitei algumas escolas, mas não me identifiquei com nenhuma, até encontrar a Pallas Idiomas. Já na entrevista inicial, a professora realizou um teste, para verificar o meu nível de conhecimento da língua. Nessa ocasião, fiquei impressionada com duas características da professora: a organização e metodologia. Agrada-me muito a abordagem feita pela escola, a qual envolve leitura, escrita, escuta, conversação e aspectos culturais referentes à língua francesa, tudo desenvolvido de maneira cuidadosa e divertida. Recomendo!